Com vasta experiência regulatória em licenciamento de empresas farmacêuticas, nossa gestão de projetos permite operacionalizar todas as atividades de forma segura, dinâmica, customizada e individual, onde a confiabilidade técnica, o compromisso, a qualidade processual, o tempo de resposta e a ética fazem da Soluto uma empresa referência no mercado regulado.
Com vasta experiência regulatória em licenciamento de empresas farmacêuticas, nossa gestão de projetos permite operacionalizar todas as atividades de forma segura, dinâmica, customizada e individual, onde a confiabilidade técnica, o compromisso, a qualidade processual, o tempo de resposta e a ética fazem da Soluto uma empresa referência no mercado regulado.
Gestão regulatória
- Controle de prazos e obrigações
- Renovações de licenciamento
- Cumprimento de obrigações acessórias
- Mapas de consumo de produtos controlados
- Petição de contratos com terceiros
Gestão regulatória
- Controle de prazos e obrigações
- Renovações de licenciamento
- Cumprimento de obrigações acessórias
- Mapas de consumo de produtos controlados
- Petição de contratos com terceiros
Planejamento regulatório estratégico e implantação para movimentos de operações societárias, start-up, Fusão & Aquisição
- Avaliação de estratégias para o projeto
- Simulação de prazos e investimentos
- Análise de viabilidade
- Execução estruturada com gestão de projeto
- Interface com os intervenientes para atendimento aos prazos
- Rígida disciplina na comunicação com o cliente
Dinâmica com os processos submetidos
- Protocolo dos processos perante a órgãos competentes
- Gestão dos processos protocolados
- Follow-up periódico com o cliente
- Interação com a agência reguladora
Planejamento regulatório estratégico e implantação para movimentos de operações societárias, start-up, Fusão & Aquisição
- Avaliação de estratégias para o projeto
- Simulação de prazos e investimentos
- Análise de viabilidade
- Execução estruturada com gestão de projeto
- Interface com os intervenientes para atendimento aos prazos
- Rígida disciplina na comunicação com o cliente
Dinâmica com os processos submetidos
- Protocolo dos processos perante a órgãos competentes
- Gestão dos processos protocolados
- Follow-up periódico com o cliente
- Interação com a agência reguladora